Você está em:

 SisFile:

Sistema de arquivamento em nuvem ideal para o compartilhamento e troca de documentações entre empresas-clientes.

Funcionalidades do sistema:
 – Arquivar, visualizar e deletar documentos em diversos formatos (imagens, pdf, txt e extensões do word e excel);
 – Compartilhamento de documentações com seus respectivos clientes;
 – Registro de todos os compartilhamentos realizados pelos usuários do sistema;
 – Capacidade de armazenamento e acessos simultâneos personalizados de acordo com a necessidade da empresa;
 – Controle de usuários divididos em 3 níveis de acesso: administrador, especialista e atendente;
 – Painel de rápido acesso com os últimos arquivamentos realizados no sistema;
 – Gestão de clientes com perfis próprios para controle de anexos;
 – Campo designado para realizar anotações no perfil do cliente ou a cada documento arquivado;
 – Exportação de dados de tabelas em formato CSV (excel);
 – Backup estruturado de todos os arquivos anexados no sistema, com pastas e subpastas organizadas em ano, mês e dia.
           Acesso ao Sistema          Planos Mensais          Contrato

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

Voltar ao topo